You Are Here

You Are Here, é uma conversão total que troca a antiga cidade de San Andreas por um ambiente totalmente novo.
Nesse TC seu objetivo é descobrir o que esta acontecendo, depois que você se acorda em um local estranho e totalmente sombrio.

Uma das coisas que mais me chamou atenção nessa modificação, foi o ar sombrio que ele consegue passar, sendo melhor até que muitos jogos que foram feitos com a mesma idéia mas que acabam não cumprindo direito seu objetivo.

Clique na imagem para acessar a galeria
Opção 1
Opção 2
A instalação da modificação é manual, mas não é nada difícil, só devo lembrar que é NECESSÁRIO usar o map cleaner para limpar o jogo antes de instalar o mod, caso contrario, o jogo ira trancar no loading e você ira ficar irritadinho culpando os produtores do jogo por sua imcopetencia.Depois de ter limpado o mapa, selecione o conteúdo dentro da pasta de download, exceto a pasta Tools, to_img, as imagens em jpg e png e os arquivos txt, e arrastar para a pasta do GTA San Andreas onde o mod sera instalado.

Eu tenho uma dica para dar a quem quer manter um GTA normal + GTA modificado.Aqui no meu pc, mantenho um GTA limpo, sem nada em uma pasta escondida, dai sempre que quero instalar um novo TC, eu copio a pasta com o GTA original e sem mods, e colo em por ex: Meus Documentos.Assim se houver um problema no TC, apago a pasta la e faço certo outra vez.

Boa diversão a todos!

2 comentários:

Anônimo | 19 de abril de 2010 às 18:47

gostei do mod, depois vou dar uma conferida, vlw!

rayray2097 | 18 de dezembro de 2011 às 03:50

cuidado!!!!o crazy img editor que vem com o mod é virus.

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.