Agrale Marrua

Ola pessoal, o blog anda parado, "quase" parando.Infelizmente a gurizada que faz parte da BMT anda desanimada com GTA San Andreas, e com isso os downloads diminuem bastante.
Mas vim aqui hoje para postar um carro que foi modelado pelo Renan, o Agrale Marrua.
Inicialmente este veiculo seria usado em uma conversão total sobre guerra, mas que tambem sofreu com o desanimo :/
Então ele me pediu para postar ele aqui na BMT, pra dar uma atualizada no blog.
Esse veiculo brasileiro, me lembra muito uma hummer, usada pelo exército americano, eu particularmente chamo esse veiculo de "hummer brasileira".
Ele foi muito bem feito, e esta fiel ao veiculo verdadeiro.

Clique na imagem para acessar a galeria

16 comentários:

Anônimo | 19 de julho de 2010 às 17:28

OUUHH!! admin por favor concerta o link da brasilia!!

Anônimo | 19 de julho de 2010 às 17:55

Quado tiver um tempo, remodela o Opala 79 pra um SS 1979.

Kurt370 | 19 de julho de 2010 às 18:37

Qier mais alguma coisa?

Anônimo | 19 de julho de 2010 às 21:04

Parabens pelo trabalho vale apena esperar

Anônimo | 22 de julho de 2010 às 12:52

Muito legal.
Parabéns.
Eu tenho um Engesa , e o Marruá foi uma "copia" dele.

Ficou 10 , parabéns.

GTABUS-RS | 26 de julho de 2010 às 17:21

eu qeuro kurt, posta aquelas carros do Eve of Destruction ques estão no teu orkut

por favor???

Kurt370 | 27 de julho de 2010 às 00:29

Qual deles exatamente tche?

GTABUS-RS | 28 de julho de 2010 às 13:24

de preferencia todos, se não puder o Opala da policia e o fusca tbm da policia, o dogde laranja e o ferrari estão de bom tamanho, se não for pedir muito, ficarei grato se postar esses

Anônimo | 29 de julho de 2010 às 03:52

Eai Kurt , poderiam converter esse Marruá para o GTA IV?
Se puderem , claro.

Por favor?

Obrigado.

Anônimo | 3 de agosto de 2010 às 15:27

que ótimo que alguem postou alguma coisa na bmt, pensei que tinha caido no buraco de vez, nem tava mais entrando pra ver se tinha atualização, tenso.

ae pessoal, para de cobrar tanto né, kurt posta quando tiver tempo.

Anônimo | 2 de setembro de 2010 às 18:40

Não dá prá o pessoal modelar pra GTA IV, já que desanimaram de San Andreas? San Andreas tá muito batido. Tem muito blog de mod pra ele. Claro que nenhum como o BMT :D

ETc_Gabriel | 3 de setembro de 2010 às 20:07

é complicado em will...

poucos membros tem pc pra jogar GTA IV, afinal a maioria não é playba e tem que bancar dividas e tal

fora isso, 90% da equipe nem se fala mais, e quando fala não é sobre GTA, então dá pra ter uma idéia do que aconteceu, poucos ainda modelam, e menos ainda pensam em por pra download...

uma pena, pessoal não valorizou quando tinha chance né, agora é só lembranças do que foi...

Anônimo | 4 de setembro de 2010 às 10:11

é, fica complicado.

meu pc tbm não dá conta do GTA IV, pra falar a verdade não da conta nem do San Andreas no Full.

flw

leandro | 10 de setembro de 2010 às 16:02

oi gente estou tentando transformar o gta 4 em um gta são paulo que daqui a alguns meses estará aqui no blog espero que gostem

Anônimo | 10 de setembro de 2010 às 16:06

gta 4: são paulo está vindo aí gente estou tentando fazer montando algumas modificações pra ficar uma cidade toda brasileira, além trocar os nomes americanas dos locais para portugues, e ainda o broker vai mais ou menos a região de guarulhos pois aeroporto e algonquin vai virar o grande centro da cidade até com alguns prédios a mais,

Anônimo | 16 de setembro de 2010 às 19:32

Kurt, San Andreas é um jogo velho e se a equipe não modela carros para o GTA IV, então eu não vejo como o blog continuar, mais acho que seria legal você modelar uma oficina do BMT.

Sei lá, depois de tantos carros modelados e postados no blog, se o blog parar então eu acho que para "fechar" seria legal.

Eu estou dando uma lida sobre mods e quando eu aprender como modelar, caso você queira eu envio para seu e-mail, caso o desanimo não seja tanto que você não possa postar.

Bom, é isso. Modela ai a garagem BMT! :D

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.